Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Pereira
Tá certo que a democracia é livre, mais quem quer o Oswaldo no Corinthians ainda tem que apanhar de gato morto, e só parar se o gato miar.
Em resposta ao tópico: "ENQUETE"
Você torcedor(a) corinthiano(a) quer o Oswaldo de Oliveira no comando da equipe em 2017?









