Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Corinthians
Difícil eles aceitarem, não são idiotas. É o mesmo clubes que nos vendeu o André balada, mesmo ele podendo sair de graça em 3 meses. Pagamos para ter um jogador ruim e que viria de graça



