x
Fórum do Corinthians

Troca M.Gabriel x Cazares...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.254º

Alex 2.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2016 às 09:15
Por Alex (@alexxua)

Porque não tentar a troca com o Galo seria bom para os dois times, as sardinhas estão querendo o Cazares, o cara joga muito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 884º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 15/12/2016 às 09:23

Acho precipitado querer se desfazer de um jogador que já teve destaque em outra equipe, só porque fez um péssimo campeonato. Nitidamente ele perdeu a confiança e seu futebol despencou. A Fiel não aprende com seus erros e continua 'chutando' pra fora do clube todos aqueles que em algum momento não jogou bem. Não vamos nos esquecer do 'lixo Felipe', 'Burro Henrique', 'Renato Augusto de vidro', 'Jádsono' e até mesmo do 'Tite'.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 15/12/2016 às 09:59

Cara, podia pensar um pouquinho antes de escrever bobagem, você acha que alguém no mundo em sã consciência trocaria o jogador equatoriano mais promissor pelo Mortinho Gabriel?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 15/12/2016 às 13:07

Difícil eles aceitarem, não são idiotas. É o mesmo clubes que nos vendeu o André balada, mesmo ele podendo sair de graça em 3 meses. Pagamos para ter um jogador ruim e que viria de graça

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 15/12/2016 às 11:59

Se eu não to enganado, o Santos quer ele por empréstimo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 15/12/2016 às 11:52

Timão devia propor ao Barcelona a troca do Messi pelo Romero. Seria uma baita troca!

Foto do perfil de Rodolfo Narita

Ranking: 9.567º

Rodolfo 229 posts

@tekoo em 15/12/2016 às 11:52

Kkk queria ver o Galo querer..! Burros mesmo são só nossos dirigentes! Trágico

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 15/12/2016 às 11:39

Você perguntou pra eles se eles querem troca?

Cada absurdo que se le

Foto do perfil de Rafael Maroni

Rafael 198 posts

@rafael.maroni em 15/12/2016 às 11:25

Tem uma galera nesse fórum que varia legal das ideias.. Que acham que jogadores meia-boca nossos poderiam ser trocados por bons nomes.. ACORDEM GALERA, em que mundo vocês vivem? Ontem mesmo veio um aqui postar que seria uma ótima ideia trocar o Romero pelo Gustavo Bou, e que todos sairiam ganhando.. Vamos parar de se iludir moçada.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 15/12/2016 às 11:21

Precisamos de um ótimo técnico que saiba colocar os jogadores nas funções corretas e com sistema de jogo compatível com suas características. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.246º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 15/12/2016 às 11:20

Seria bom para os dois times? Hahahahahhahahaha