Caradebatata Pablo
em Bate-Papo da Torcida > Reinaldo rueda
Em citação ao post:
Bom sentido, um sentido de alegria, mas na hora que começo ficar contente lembro que pra ele vim o presidente tem que chama lo mas ai me lembro que o presidente e um p*** e começo a chorar