Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Loko Corinthians
Que luta do Kashima, se nossos jogadores tivessem essa vontade, estávamos na Liberta. Mas, boa lá pra prorrogação. Vâmo Kashima!
Que luta do Kashima, se nossos jogadores tivessem essa vontade, estávamos na Liberta. Mas, boa lá pra prorrogação. Vâmo Kashima!