Daniel L
Ahhh... Depende do técnico.
Digo isso porque não duvido que coloquem Romero, Lucca e Mendoza (agora de volta)... E o Jabá seja a quarta opção.
em Bate-Papo da Torcida > Ano de afirmação para o Jabá
Em resposta ao tópico:
Espero que este ano ele mostre seu valor...pelo pouco que vi, ele tem a alma corinthiana, é raçudo, movimenta-se bem, chuta bem.
