Fernando Neto
Eu falei, cara. Eu sempre achei o Tite fraco. Aliás, achei um absurdo o cara ter tido o Brasileiro de 2012 pra treinar o time para jogar 2 partidas e ter que escalar, contra o Chelsea, um time diferente de todos que ele já tinha testado. Deu certo. Mas que é um absurdo para um treinador de verdade, é.
em Bate-Papo da Torcida > R$80 mil é preço da lucidez
Em citação ao post:
Gostartia que vocês falassem isso no final de dezembro de 2012, ah se eu gostaria! Detalhe nunca gostei do Tite!


