Baltazar Silva
Verdade, foi isso mesmo, ele pegou uma parte só para dizer que tem alguma coisa, mas tem 3%, é a mesma coisa que nós comprarmos ações da Petrobras.
Sorte da concessionária.
em Bate-Papo da Torcida > Sr. Roberto da nova
Em citação ao post:
Ele não é dono não tá!
É mais um dos negócios obscuros dele...
Procura no Google, sobre esse esquema dele aí...
Só pra resumir mais ou menos : ele é gerente de vendas lá, e em algum rolo para poder ser presidente se tornou sócio de 3 % da agência de carros, negócio bem mal explicado, digno dele mesmo...