x

Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Corinthians mudara de 2016 ah 2017 será que o time volta a jogar que nem em 2015

Bom a resposta e não mas o Corinthians mudara de 2016 ah 2017 melhorara muito só que por enquanto o que eu estou vendo com esse achamento de técnico e pouca novas contratações o Corinthians não jogara bem que nem jogou em 2015 mas talvez eu esteja errado só que na minha opiniao é não.

Vocês devem estar pensando por que não jogara que nem em 2015, o jó e melhor que o Jadson!

Na verdade não é não bom o Jadson e bem mais criativo só que o bom do jó e que ele e bem habilidoso.

Olhe esse vídeo do Jadson -

Olhe esse vídeo do jó -

Tá mas ele e melhor que oh renato Augusto sim da ai o Jô e melhor mas por enquanto só!

Tá mas não e o Jô só.

Agora vamos falar do wagner e só digo uma coisa vai disputa lugar com vários jogadores como Marlone, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovani Augusto tem isso logo já de início

Olhe esse vídeo do wagner -

O wagner e meio banhera só que sabe controlar a bola então não sei se eo próximo petros.

E agora uma proposta ainda não aceita Rafael marques ótimo jogador e sim ele talvez se aceitar a oferta eo próximo Jadson ele se iguala ao Jadson e é quase melhor que Jadson só que já que cuca não usa ele muito talvez ne o futebol e uma caixinha de surpresas

Olhe esse vídeo do Rafael marques -

Outro jogador porques eo Gabriel que e volante e um ótimo jogador que defende bem mas não será tão bom quanto oh Elias ou o Danilo mas será melhor que o Rodriguinho

Olhe esse vídeo do Gabriel - .

Eo mais esperado o volante rithely em 2017 que eo que eles mais querem por enquanto é um ótimo jogador e talvez será eu disse talvez será o novo Elias jogador bem centralizado ótimo corredor e defende bem.

Olhe esse vídeo de rithely -

Eo próximo eo joao paulo do santa cruz ele vem em uma boa fase só que pra mim não será importante mas ele e driblador e defensivo não temos vídeo dele então desculpe.

Eo tevez talves basta ele ter uma fase ruim no boca e será chamado para o Corinthians (Timão). Perfeito jogador será ótimo ele voltar com certeza se ele voltar Corinthians ganhara tudo! E então jogar melhor que em 2015 o Corinthians.

Olhe esse vídeo do tevez -

Também ronaldinho mas muito difícil ele vir pois talvez se aposentara mas isso não deixa a diretoria feliz. Não colocamo vídeo do ronaldinho!

Talvez também o que merda hein o marinho que vira talvez para o corinthas e será um perfeito jogador do Corinthians.nao colocamos vídeo dele!

Entre outros jogadores que viram ou talvez viram mas por isso não jogara que nem em 2015 mas mudara de 2016 ah 2017.

em Notícias > O Corinthians mudara de 2016 ah 2017 será que o time volta a...

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 5 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 21 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 25 segundos por Marco Antônio

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 53 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Frederico Henriques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Vanderlei Thomé de Campos

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 3 minutos por Kaua

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Criado há 4 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico