Bruno

Bruno Thomsen

Torcedor do site número: 553.590, cadastrado desde 16/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/02/2017 às 14h07

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Bruno entrar no Ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

78% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 20/01/2017 às 12h23

  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "corinthias é time!"

    há 1 ano

    Técnico Osmar Loss durante Corinthians x Flamengo pelas quartas da Copinha
    O técnico Osmar Loss está perto de chegar á sua quarta final de Copa São Paulo de Futebol Júnior consecutiva, todas pelo Corinthians. Além disso, pode levar o Alvinegro à sua décima conquista na competição, número emblemático e inédito em competições de grande porte nacional. Contente pelo retrospecto, ele já projeta a conquista, mas se nega a ser chamado de 'Rei de Copinhas'.

    'Olha, falei esses dias, nem me atenho muito aos números. Fico feliz de poder ajudar o Corinthians em quatro competições e ir bem, mas Rei de Copinhas, não. Não fica bem, não (risos)', avaliou o treinador, sem esconder a empolgação de buscar 'La Décima', expressão que ficou conhecida quando o Real Madrid buscou seu décimo título de Liga dos Campeões.

    'É um número emblemático, 10, a camisa do craque, do melhor do mundo, Pelé, melhor da história. A gente busca o nosso título desse ano, se calhou de ser o décimo, ele fica ainda mais especial', observou, destacando algumas evoluções do clube com relação às campanhas de 2014,2015 e 2016.

    'A gente vem se reestruturando, fazendo um trabalho multidisciplinar, até transdisciplinar. Temos uma psicóloga para os garotos, poucos clubes fazem. Os atletas escrevem o que querem, é um trabalho que vem sendo feito para justamente nesses momentos, de dificuldade, manter a tranquilidade. E foi isso que eles fizeram hoje (quinta), mesmo quando o Flamengo foi melhor, mantiveram a tranquilidade', disse Loss.

    Bastante cauteloso com as palavras para evitar a euforia dos seus comandados, o treinador corintiano fez questão de exaltar a capacidade do Juventus, rival da semifinal da competição, marcada para a mesma Arena Barueri, no domingo. Além do Moleque Travesso, o Timão sobrou no torneio ao lado do Paulista de Jundiaí e do Batatais, que fazem a outra semi.

    'A responsabilidade do Corinthians é a mesma. Desde o primeiro jogo até o último. Se nós somos o único time de camisa e tradição, é mérito nosso. Não foi fácil. Pegamos Coritiba, Internacional, Flamengo, nada veio tranquilo. Temos de ter consciência de que tudo que a gente faz contra o Flamengo, Internacional, a gente tem que fazer contra o Juventus e qualquer outro adversário', assegurou, já ciente dos perigos tradicionais do time da Mooca.

    'Vamos ficar muito espertos com travessura. É uma equipe perigosa, está com a confiança muito alta. Vamos precisar ter bastante cuidado', concluiu.Jornalistas e torcedores não são os únicos interessados em buscar informações sobre o possível retorno de Jadson ao Corinthians.

    Companheiro do meia durante o título brasileiro de 2015, o também armador Rodriguinho sondou o amigo sobre a possibilidade de um acerto.

    'Mas é um mistério. A gente tenta conversar, e ele desconversa', sorriu Rodriguinho, ansioso para o desfecho da negociação. 'Vai ser uma surpresa tão grande para a gente quanto para vocês', acrescentou.Na noite de quinta-feira, a equipe do técnico Fábio Carille estreou bem em 2017, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco. 'Para começar bem o ano, precisamos de uma boa preparação, de jogos de alto nível, e estamos tendo isso aqui. Queremos retomar um nível de atuação', almejou Rodriguinho.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    O barcelona no brasil- Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del'Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Marquinhos o zlatan brasileiro junior

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Fabrício Oya, Pedrinho e Marquinhos os fodas

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Mais uma fácil vitória corinthiana

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neto como presidente Sim ou Não."

    há 1 ano

    Não

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Notícias, no tópico "o corinthias mudara de 2016 ah 2017 sera que o time volta a jogar que nem em 2015"

    há 1 ano

    O Corinthians mudara de 2016 ah 2017 será que o time volta a jogar que nem em 2015

    Bom a resposta e não mas o Corinthians mudara de 2016 ah 2017 melhorara muito só que por enquanto o que eu estou vendo com esse achamento de técnico e pouca novas contratações o Corinthians Não jogara bem que nem jogou em 2015 mas talvez eu esteja errado só que na minha opiniao é não.

    Vocês devem estar pensando por que Não jogara que nem em 2015, o jó e melhor que o Jadson!

    Na verdade não é não bom o Jadson e bem mais criativo só que o bom do jó e que ele e bem habilidoso.

    Olhe esse vídeo do Jadson - https://youtu.be/vjr8womiabm YouTube youtu.beyoutu.be

    Olhe esse vídeo do jó - https://youtu.be/nsh-_iflg84 YouTube youtu.beyoutu.be

    Tá mas ele e melhor que oh renato Augusto sim da ai o Jô e melhor mas por enquanto só!

    Tá mas Não e o Jô só.

    Agora vamos falar do wagner e só digo uma coisa vai disputa lugar com vários jogadores como Marlone, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovani Augusto tem isso logo já de início

    Olhe esse vídeo do wagner - https://youtu.be/5llwxwnu5r8 YouTube youtu.beyoutu.be

    O wagner e meio banhera só que sabe controlar a bola então Não sei se eo próximo petros.

    E agora uma proposta ainda Não aceita Rafael marques ótimo jogador e sim ele talvez se aceitar a oferta eo próximo Jadson ele se iguala ao Jadson e é quase melhor que Jadson só que já que cuca Não usa ele muito talvez ne o futebol e uma caixinha de surpresas

    Olhe esse vídeo do Rafael marques - https://youtu.be/ke3n7sxgi0w YouTube youtu.beyoutu.be

    Outro jogador porques eo Gabriel que e volante e um ótimo jogador que defende bem mas Não será tão bom quanto oh Elias ou o Danilo mas será melhor que o Rodriguinho

    Olhe esse vídeo do Gabriel - https://youtu.be/w1vvld2vreq YouTube youtu.beyoutu.be .

    Eo mais esperado o volante rithely em 2017 que eo que eles mais querem por enquanto é um ótimo jogador e talvez será eu disse talvez será o novo Elias jogador bem centralizado ótimo corredor e defende bem.

    Olhe esse vídeo de rithely - https://youtu.be/-kh1uw-dy40 YouTube youtu.beyoutu.be

    Eo próximo eo joao paulo do santa cruz ele vem em uma boa fase só que pra mim Não será importante mas ele e driblador e defensivo Não temos vídeo dele então desculpe.

    Eo tevez talves basta ele ter uma fase ruim no boca e será chamado para o Corinthians (Timão). Perfeito jogador será ótimo ele voltar com certeza se ele voltar Corinthians ganhara tudo! E então jogar melhor que em 2015 o Corinthians.

    Olhe esse vídeo do tevez - https://youtu.be/qrokcqpwypu YouTube youtu.beyoutu.be

    Também ronaldinho mas muito difícil ele vir pois talvez se aposentara mas isso Não deixa a diretoria feliz. Não colocamo vídeo do ronaldinho!

    Talvez também o que merda hein o marinho que vira talvez para o corinthas e será um perfeito jogador do Corinthians.nao colocamos vídeo dele!

    Entre outros jogadores que viram ou talvez viram mas por isso Não jogara que nem em 2015 mas mudara de 2016 ah 2017.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Mercado da bola, no tópico "o corinthias deveria contratar"

    há 1 ano

    Nome estudado pelo Corinthians para substituir o técnico Oswaldo de Oliveira, o colombiano Reinaldo Rueda deu como praticamente certa a sua permanência no Atlético Nacional (COL) para a próxima temporada.

    Em entrevista nesta terça-feira, na volta do Japão, onde ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes, o treinador também tratou da realização de uma cirurgia em seu quadril. Ele deve ficar afastado dos campos por aproximadamente três meses.

    'Tivemos uma reunião com a diretoria e o Atlético Nacional me ofereceu uma oportunidade de fazer a cirurgia e seguir à frente da equipe', declarou Rueda à FOX Sports da Colômbia, que completou dizendo que 'os médicos dirão o tempo' que ele ficará sem trabalhar.

    Sem o colombiano, o Corinthians voltará a buscar um comandante no mercado nacional. Diversos nomes são estudados, mas não há consenso sobre nenhum deles. Jair Ventura, Guto Ferreira e Vanderlei Luxemburgo foram alguns dos que apareceram na pauta.

    Com dificuldades, o Corinthians passou também a cogitar Marcelo Oliveira, que deixou o Atlético-MG recentemente. Nenhuma proposta foi feita a ele por enquanto.

    Enquanto isso, Rueda já discute até quem irá substituí-lo no Nacional enquanto ele estiver afastado:

    'Foram especulados alguns nomes, mas Juan Carlos Cuesta (presidente do clube) será quem vai tomar a decisão sobre a pessoa que dirigirá o clube. É um ato de generosidade o que faz o Nacional.'

    Já acertado com Rithely, o Corinthians tenta agora chegar a um acordo com o Sport, dono de 50% dos direitos econômicos do volante. O clube pernambucano não facilita a saída do atleta, mas o clube tem um trunfo: a ajuda de investidores.

    A ideia é da diretoria alvinegra é adquirir uma parte dos direitos de Rithely, deixar uma parte com o Sport e outra com o parceiro (que é mantido em sigilo). Atualmente, o Leão da Ilha tem metade da participação no atleta e a outra fatia pertence a uma empresa.

    A multa rescisória do volante é de cerca de R$ 40 milhões, mas as diretorias dos clubes tratam de valores bem menores.

    O Corinthians também cogitou ceder jogadores por empréstimo na negociação, mas até o momento não está definido se isso ocorrerá. O meia Marlone, um dos cotados para ser envolvido na operação, já avisou que não pretende voltar ao time de Recife.

    Como revelado pelo LANCE!, Rithely se encontrou com o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, no fim da última semana, quando jantaram em um hotel de luxo na capital paulista. O atleta já tem um acerto verbal com o clube para um contrato de quatro anos e comunicou o Sport que deseja ser vendido.

    Não é só o elenco do Corinthians que terá chegadas e partidas em 2017. O uniforme alvinegro também passará por mudanças. Uma delas é a saída da Special Dog, empresa de ração animal, que estampa sua marca no calção do clube desde o meio de 2015.

    Na última semana, a companhia avisou ao departamento de marketing alvinegro que não seguirá investindo no futebol. Agora, o Corinthians busca um parceiro para ocupar esta propriedade do uniforme.

    Por outro lado, o Corinthians espera anunciar no começo de 2017 um novo patrocinador. A marca é mantida em sigilo, mas deve ser estampada na barra da camisa, espaço que está vago.

    Outra novidade no uniforme da equipe estará nas costas. A partir da estreia na Florida Cup, em 18 de janeiro, uma empresa exibirá seu logotipo no local, que até mês passado era ocupado pelo Café Bom Dia. O acordo, porém, não gerará receita nova ao Corinthians, já que esta propriedade foi comercializada há alguns meses com a Apollo Sports, fundo que 'aluga' o espaço na camisa a outras marcas.


    Em fevereiro também acaba o contrato com a Tim, empresa que exibe seu logotipo nos números da camisa alvinegra. As partes mantêm conversas, mas ainda não há definição sobre permanência ou não.

    O patrocínio master do Corinthians é com a Caixa e vai até abril. O clube ainda tenta negociar anúncios no ombro e nas mangas da camisa, e também nos meiões

    Menos de 24 horas depois de ser citado como possível técnico do Corinthians, Marcelo Oliveira já viu que não terá vida fácil se acertar com a equipe paulista.

    O nome do comandante enfrentou uma grande rejeição entre os conselheiros e diretores corintianos. O presidente Roberto de Andrade já foi bastante criticado apenas por considerá-lo como opção.

    O cartola, aliás, volta a ser alvo de muitas críticas por comandar o processo de forma errada segundo seus opositores. Segundo eles, o dirigente deveria ter agido antes caso optasse por mandar Oswaldo embora e poderia ter contratado nomes como Roger Machado, que acertou com o Atlético-MG, e Eduardo Baptista, que fechou com o Palmeiras.

    Marcelo é tratado como o plano B caso a diretoria não consiga acertar com o seu favorito: o colombiano Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional.

    O treinador foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras e levou o Atlético-MG até a final, mas não causou boa impressão no Corinthians.

    Segundo os críticos, ele sofre muito para organizar um time taticamente e terá ainda mais dificuldades de trabalhar em um clube que trocou de técnico diversas vezes no segundo semestre deste ano.

    A sombra de substituir Tite ainda assusta o Conselho corintiano. Depois de o técnico deixar a equipe para ir à seleção, o banco alvinegro já teve a presença de Oswaldo de Oliveira, Fábio Carille e Cristóvão Borges.

    O CORINTHIAS DEVERIA CONTRATAR.

    Com a pré-temporada em andamento, os clubes brasileiros continuam a busca por reforços. Nessa busca, o que mais vemos são os mesmos nomes de sempre sendo especulados, seja de jogadores encostados em outros clubes ou que já não jogam bem há algum tempo. Quando se fala em algum atleta dos países vizinhos, normalmente é alguém que já teve grande destaque e já despertou o interesse de vários outros clubes, o que acaba transformando a negociação em um leilão.

    Após nossa primeira lista de ótimas opções no mercado do nosso subcontinente, nós, Doentes por Futebol, percebemos que alguns nomes interessantes foram deixados de fora. Sendo assim, elaboramos uma segunda seleção de jogadores sul-americanos que merecem a atenção de dos clubes nacionais.

    JOGADORES QUE PODERIAM SER ALVOS BONS

    1-Andrés Vilches – Atacante

    Revelado nas categorias de base do Huachipato, Andrés Vilches teve em 2014 o melhor momento de sua ainda curta carreira. Promovido ao time profissional em 2009, Vilches foi emprestado, visando ganhar experiência. Mas, após boa temporada no Deportes Valdivia em 2013, o Huachipato não hesitou em dar um nova oportunidade ao atacante, que, em 2014, marcou 21 gols em 28 jogos disputados. Com ótimo senso de posicionamento, o atacante de 22 anos foi artilheiro do time no Apertura com 11 gols e da Copa Sul-americana com outros 5 tentos anotados. Seu contrato com o clube vai até dezembro de 2015, mas, segundo a imprensa chilena, a Universidad Católica já demonstra interesse no futebol do atacante.

    2-Juanmi Callejón – Meia

    Na surpreendente campanha do Bolívar na Copa Libertadores em 2014, o nome que mais chamou a atenção foi o de Juanmi Callejón. Irmão gêmeo do Callejón, meia espanhol ex-Real Madrid e atualmente no Napoli, Juanmi chegou ao Bolívar em 2013 e, desde então, é destaque do time. Após se destacar na Libertadores com 4 gols e 2 assistências em 12 jogos, Juanmi Callejón teve seu melhor momento no segundo semestre, sendo o artilheiro do time na conquista do Apertura com 15 gols em 20 jogos.

    3-Luis Carlos Murillo – Lateral esquerdo

    Depois de algumas temporadas com fracas campanhas, o Once Caldas voltou a figurar entre os melhores times colombianos no segundo semestre de 2014. Um dos destaques do time foi o lateral esquerdo Luis Murillo, de 24 anos. Murillo voltou ao clube no começo da última temporada, após ser emprestado ao Deportivo Pasto em 2013, e desde então é titular absoluto no lado esquerda da defesa.

    4-Johan Arango – Meia

    Mais um dos Once Caldas na lista, Johan Arango foi o destaque do time na Liga Postobon II. Boa qualidade no passe, velocidade e boa cobrança de faltas são algumas qualidades do jovem meia de 23 anos, que ainda precisa evoluir, principalmente na parte disciplinar. Durante a temporada, Arango chagou atrasado e aparentando estar bêbado em um treinamento e foi suspenso pelo clube durante alguns jogos. Em 2014, disputou 25 jogos, marcou 9 gols e deu 2 assistências.

    5-Matías Pisano – Meia

    Contratado em 2013 pelo Independiente junto ao Chacarita Juniors, Matías Pisano, de 23 anos, é um dos jovens e talentosos meias argentinos da atualidade. Tendo preferência pelo lado direito do meio-campo, Pisano foi um dos destaques do Independiente na última temporada. Entrando constantemente bem durante os jogos, Pisano sempre deixa boa impressão e, com isso, terminou o período como titular. No Campeonato Argentino, foram 16 jogos, sendo 9como titular, 1 gol marcado e 6 assistências.

    6-Cristian Techera – Meia

    Assim como Michael Santos, integrante da primeira parte da lista, Cristian Techera foi um dos destaques na ótima campanha do River Plate no Apertura. Formado nas categorias de base do próprio clube, Techera já está há algumas temporadas no elenco principal, mas foi em 2014 que conseguiu deslanchar. Com seus 1,58m de altura, o jovem meia de 22 anos se destaca pela qualidade passe, velocidade e finalização. Na última temporada, somando Copa Sul-Americana e Apertura, foram 14 jogos, 8 gols e 4 assistências.

    7-Nicolás Tagliafico – Lateral esquerdo

    Formando nas canteras do Banfield, Nicolás Tagliafico está desde 2011 no elenco profissional. Com passagens pelas seleções de base da Argentina, o lateral esquerdo teve seu auge em 2014, sendo um dos destaques na ascensão do Banfield da segunda para a primeira divisão e peça importante no último campeonato argentino. Com o bom futebol apresentado, Tagliafico já despertou o interesse do Boca Juniors, o que complica a sua contratação. O Banfield pede quatro milhões de dólares para liberar o lateral de 22 anos.

    8-Juan Cazares – Meia

    Dribles curtos, visão de jogo apurada, ótima qualidade nos lançamentos e facilidade para finalizar da entrada da área são algumas das características do meia Juan Cazares, o grande destaque do Banfield na última temporada. Com o ótimo futebol apresentado, que fez com que o meia fosse convocado para a seleção equatoriana, Cazares teve seu perfil traçado na coluna “Olho Nele!”.

    9-Sergio Díaz – Atacante

    Depois de um péssimo início de segundo semestre, que resultou na demissão de Francisco Arce e a chegada de Leonardo Astrada ao comando técnico, Sergio Díaz começou a ganhar espaço e não demorou a ser um dos protagonistas do time. Aos 16, o jovem atacante já é titular absoluto e parece não sentir a pressão, mesmo com tão pouca idade. No último Clausura, em 20 jogos disputados marcou 8 gols, o que lhe rendeu um perfil em nossa coluna “Olho Nele!”.

    10-Ely Esterilla – Atacante

    Contrato no início de 2014 como uma aposta, Ely Esterilla não demorou muito a encher os olhos da torcida do Barcelona, que via no atacante de 21 anos muito talento. Contrato junto ao Santos Laguna, onde atuava apenas nas categorias de base, Esterilla já tinha passagens pela seleção sub-20 que disputou o Sul-Americano 2013, sendo um dos destaques da seleção equatoriana com 4 gols em 9 jogos. Rápido e habilidoso, Ely Esterilla deixou bons números em 2014: foram 37 jogos disputados, sendo 18 como titular, 6 gols marcados e 9 assistências.

    ENTRE vários OUTROS JOGADORES

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "escalação pra 2017"

    há 1 ano

    Mas eo Cássio

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "o corinthias sobrevivera em 2017"

    há 1 ano

    • O CORINTHIAS SOBREVIVE ANO QUE VEM A RESPOSTA E SIM!
    • COM AS NOVAS CONTRATAções POR ENQUANTO ELES PODEM A POSIção DE 19LUGAR PARA 4LUGAR POR ENQUANTO GENTE PAULISTAO ELE CHEGARA A SEMIFINAL MAS SEI Não EU ACHO QUE NESSE ANO ELES GANHAM PAULISTAO E COPA DO Brasil

    MAS ISSO também E só POR ENQUANTO

    • Depois de uma temporada e meia de Corinthians, período no qual sequer estreou, o atacante Isaac retornou ao Botafogo-SP. A passagem frustrada pelo clube do Parque São Jorge encerra com apenas 17 convocações durante os 18 meses com a equipe alvinegra.

      Isaac permaneceu emprestado ao Corinthians desde o meio do ano passado. Agora, de volta ao Botafogo-SP, o centroavante quer ganhar espaço e se destacar na disputa do Campeonato Paulista.

      'Estou muito feliz de voltar ao Botafogo, clube que me revelou e onde me valorizam. Cresci muito neste período fora, já que fiquei mais de um ano no Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil', destacou, em entrevista à TV Botafogo.

      'Treinei com o Tite até bem pouco tempo atrás e também com outros grandes jogadores. Venho para buscar meu espaço no Paulistão e ajudar o Botafogo', acrescentou.

      A saída de Isaac é compensada pela chegada do até então único reforço corintiano para a temporada 2017: o atacante Jô, contratado ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

      As últimas horas representaram avanços nas conversas entre Corinthians e o treinador colombiano Reinaldo Rueda. Nesse momento, a direção corintiana aguarda por um 'sim' de Rueda, que avalia ainda algumas situações em seu retorno a Medellín após disputar o Mundial de Clubes com o Nacional de Medellín-COL.

      Nos contatos realizados por seus representantes, o treinador e o Corinthians chegaram já a um acordo financeiro. O contrato com Reinaldo Rueda e possivelmente mais dois ou três membros de comissão técnica seria válido por um ano e estimado em 2 milhões de dólares pela temporada (R$ 6,6 milhões).

      O próprio presidente corintiano Roberto de Andrade já estabeleceu contato com Rueda, que ficou atraído pela possibilidade de trabalhar no futebol brasileiro. Resta, porém, o colombiano definir sua situação para dar uma posição ao Corinthians, que demitiu .Oswaldo de Oliveira logo após o final do Brasileiro.

      A principal questão diz respeito à saúde do treinador, que avalia a possibilidade de fazer uma cirurgia no quadril e interromper a carreira por cerca de quatro meses. Os representantes que tratam a ida ao Corinthians, entretanto, veem essa situação como algo contornável. Ainda assim, Rueda também precisa tratar da mudança ao Brasil com os familiares.

      A permanência no Atlético Nacional em 2017 também é cogitada pelo treinador, que segundo o site El Colombiano poderia renovar seu contrato com o clube atual, operar o quadril e reassumir as funções no fim do primeiro semestre. A direção do Nacional, conforme confirmou o UOL Esporte com um porta-voz, trata com otimismo a manutenção de Rueda em função de todo esse contexto atípico.

      É certo, porém, que o treinador sinalizou ao Corinthians que pode aceitar o convite. Pesa, entre outros fatores, a questão financeira, já que o salário oferecido pela direção corintiana é praticamente o dobro do padrão atual do futebol colombiano. Rueda se empolgou, inclusive, com abordagens de torcedores da equipe paulista em suas mídias sociais.

      Depois de ver frustradas suas tentativas por Guto Ferreira, do Bahia, Dorival Júnior, do Santos, e Jair Ventura, do Botafogo, o Corinthians vê um raio de ação bastante limitado em caso de recusa do colombiano. As duas primeiras opções eram Roger Machado e Eduardo Baptista, que acertaram ida para o Atlético-MG e o Palmeiras, respectivamente.

      Cientes da dificuldade do Corinthians, diversos empresários apresentaram ofertas. Uma delas chama a atenção: Marco Silva, treinador português de 39 anos que fez sucesso por Estoril-POR, Sporting-POR e Olympiacos-GRE foi sugerido por um agente brasileiro. Marco é considerado coqueluche em Portugal e quebrou recorde de vitórias do Campeonato Grego na última temporada europeia. Ele esteve próximo de fechar com o Porto-POR, mas está atualmente sem clube.



    detalhes do post
`