Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Sobreira
Transparência só aquela frente da Arena, com vidros italianos, pq esta diretoria está cada vez mais na M.
Transparência só aquela frente da Arena, com vidros italianos, pq esta diretoria está cada vez mais na M.