Post de FLÁVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Souza
To assistindo o Mesa Redonda e o Flávio Prado tá falando mal da torcida dizendo que somos frescos por termos reclamado do lance...O que esse jornalistazinho merece hein?
To assistindo o Mesa Redonda e o Flávio Prado tá falando mal da torcida dizendo que somos frescos por termos reclamado do lance...O que esse jornalistazinho merece hein?