Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Augusto
Vou escrever lá no meu Twitter que ele vai ficar, ai você tira print e posta aqui. Beleza?
Vou escrever lá no meu Twitter que ele vai ficar, ai você tira print e posta aqui. Beleza?