Douglas Silva
Valeu, vai Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Ae nação...
Em resposta ao tópico:
Corintiana, desejo a todos um feliz ano novo, e espero que esse ano, seja, repleto de conquistas, tanto com o nosso time do coração, e nossa vida pessoal. Fiquem com Deus, abraços e Vai Corinthians!
