Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz muita faltaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Em resposta ao tópico: "danilo gabriel de andrade ( zidanilo )"

Maior ídolo da história corintiana na minha opinião, Na fase mais gloriosa da nossa história foi o protagonista principal dono do meio campo, Letal e decisivo nos jogos importantes e clássicos 2 brasileiros 1 Libertadores 1 mundial 1 Recopa e 1 paulista...Por pouco não fez o gol do nosso mundial, olha se ele tivesse um pouquinho de sorte no lance e a bola entrasse na definição dele, hoje aqui ninguém ia lembrar que o guerrero passou por aqui...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X