Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2017 às 16h51 Luiz Augusto Da mesma forma que o GE disse que o Marlone está jogando lá no Atlético-MG, né? Kkkkk Quem gostou gostei 2 Leonardo Quem não gostou não gostei 1 Em citação ao post: 03/01/2017 às 16h50 Se o GE disse que não vem é pq não vem.Pode printar