Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Garcez
Tinha que ser igual o Edu quando veio em 2010 ou 11, rescindiu seu contrato afirmando que não aguentava mais jogar e que agregaria nada ao time. Cristian deveria fazer a mesma coisa!





