Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tinha que ser igual o Edu quando veio em 2010 ou 11, rescindiu seu contrato afirmando que não aguentava mais jogar e que agregaria nada ao time. Cristian deveria fazer a mesma coisa!

Em resposta ao tópico: "Cristian..."

Mais um ano pagando (e salgado) esse cara que está no Timão pelo que jogou no passado? Já passou da hora disso ser resolvido. O salário dele paga um atleta de que elevaria o nível do time, inadmissível! Até quando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X