Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre.garcez em 03/01/2017 às 19:10
Tinha que ser igual o Edu quando veio em 2010 ou 11, rescindiu seu contrato afirmando que não aguentava mais jogar e que agregaria nada ao time. Cristian deveria fazer a mesma coisa!
@gabriel.zuntini em 03/01/2017 às 19:10
A merda já foi feita, infelizmente
@paula.psico em 03/01/2017 às 19:09
Tinha que dar um jeito de quebrar esse contrato... Sei lá negocia... A burrada já está feita... Eu tentaria quebrar...
@wtotti em 03/01/2017 às 19:04
Quando o Edu saiu quem ocupava o cargo era Willian Capita, que saiu depois porque queria comprar um volante do Grêmio se não me engano e não autorizado.
Publicidade
Baita contratação. Baita contrato. Desmanche de Andrade fazendo história.
@largados em 03/01/2017 às 17:06
O pessoal, vocês estão um pouco equivocado...
Pois Cristian começou a receber no primeiro ano de contrato 350mil, cada ano que se passa aumenta 50 mil.
Então em três anos de contratos cada ano aumentando 50 mil isso da 50 x 3= 150+350= 500mil, é isso aiii pessoal, o Corinthians pagará a Cristian nesse ano de 2017,500 mil reais
Feliz ano novo NAÇÂO CORINTIANA! EU AMO ESSE TIME, MAS ESSE DIRETORIA MERECE 0
@nub.da.fiel em 03/01/2017 às 16:18
Agradeço ele pelo ano de 2009, mas pode ir embora.
@levi.boscariol em 03/01/2017 às 16:14
Inadmissível foi dar o contrato longo pra ele, agora, a não ser que ele queira, o que eu duvido, o Corinthians não pode fazer nada, se dispensar tem que pagar todos os salários até o final do contrato. Infelizmente não tem o que fazer.