x
Fórum do Corinthians

Cristian...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 6.290º

David 462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2017 às 12:51
Por David Karklin (@david.karklin1)

Mais um ano pagando (e salgado) esse cara que está no Timão pelo que jogou no passado? Já passou da hora disso ser resolvido. O salário dele paga um atleta de que elevaria o nível do time, inadmissível! Até quando?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Garcez

Ranking: 10.040º

Andre 210 posts

@andre.garcez em 03/01/2017 às 19:10

Tinha que ser igual o Edu quando veio em 2010 ou 11, rescindiu seu contrato afirmando que não aguentava mais jogar e que agregaria nada ao time. Cristian deveria fazer a mesma coisa!

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

@gabriel.zuntini em 03/01/2017 às 19:10

A merda já foi feita, infelizmente

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 03/01/2017 às 19:09

Tinha que dar um jeito de quebrar esse contrato... Sei lá negocia... A burrada já está feita... Eu tentaria quebrar...

Foto do perfil de Willian Totti

Ranking: 1.836º

Willian 2.063 posts

@wtotti em 03/01/2017 às 19:04

Quando o Edu saiu quem ocupava o cargo era Willian Capita, que saiu depois porque queria comprar um volante do Grêmio se não me engano e não autorizado.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 03/01/2017 às 18:07

Baita contratação. Baita contrato. Desmanche de Andrade fazendo história.

Foto do perfil de Hudson Luis

Ranking: 5.676º

Hudson 538 posts

@largados em 03/01/2017 às 17:06

O pessoal, vocês estão um pouco equivocado...

Pois Cristian começou a receber no primeiro ano de contrato 350mil, cada ano que se passa aumenta 50 mil.

Então em três anos de contratos cada ano aumentando 50 mil isso da 50 x 3= 150+350= 500mil, é isso aiii pessoal, o Corinthians pagará a Cristian nesse ano de 2017,500 mil reais

Feliz ano novo NAÇÂO CORINTIANA! EU AMO ESSE TIME, MAS ESSE DIRETORIA MERECE 0

Foto do perfil de Gustavo Antonio

Gustavo 102 posts

@nub.da.fiel em 03/01/2017 às 16:18

Agradeço ele pelo ano de 2009, mas pode ir embora.

Foto do perfil de Levi Boscariol

Levi 45 posts

@levi.boscariol em 03/01/2017 às 16:14

Inadmissível foi dar o contrato longo pra ele, agora, a não ser que ele queira, o que eu duvido, o Corinthians não pode fazer nada, se dispensar tem que pagar todos os salários até o final do contrato. Infelizmente não tem o que fazer.