Gustavo Antonio
Agradeço ele pelo ano de 2009, mas pode ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Cristian...
Em resposta ao tópico:
Mais um ano pagando (e salgado) esse cara que está no Timão pelo que jogou no passado? Já passou da hora disso ser resolvido. O salário dele paga um atleta de que elevaria o nível do time, inadmissível! Até quando?