Post de Luis no fórum "Notícias" do Meu Timão
Luis Machado
Opa brincadeira tem hora...Não brinque com a letra de nosso hino, a instituição e nossa história não tem culpa desses amebas que sugaram o Corinthians. Torcedor rival tirar sarro ainda vai, mas corinthiano não zoa hino, camisa e escudo!




