Post de Luis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Opa brincadeira tem hora...Não brinque com a letra de nosso hino, a instituição e nossa história não tem culpa desses amebas que sugaram o Corinthians. Torcedor rival tirar sarro ainda vai, mas corinthiano não zoa hino, camisa e escudo!

Em resposta ao tópico: "Mudança no Hino do Corinthians"

Do jeito que estamos caminhando o hino deveria mudar de :

Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações

Para :

SalveM o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X