Post de Marcilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse sabe valorizar o que tem, sofreu muito pra chegar onde chegou, merece muito mais!

Em resposta ao tópico: "Marlone ganhou meu respeito. É um Monstro!"

Entrei no site do SportTV hoje e logo vi uma entrevista do Marlone, e essa entrevista dele me surpreendeu. Marlone está prestes a embarca para Zurique na Suíça para a final do prêmio Puskás que elege o gol mais bonito do ano, é um prêmio individual que o atleta ganha pela sua capacidade, mais para Marlone não é bem assim olha só o que ele falo nessa entrevista.

Palavras do Marlone:

- Estou ansioso. Esses dias estava até com caspa na cabeça de ansiedade. Mas que bom que estou indo conhecer a Europa com a chance de trazer um prêmio individual. Já separei o terno, para ir bonitinho, um broche para representar o Corinthians. É uma forma de gratidão por ter me proporcionado esse momento, a chance de fazer o gol.

Sem mais, simplesmente esse cara é um monstro de jogador, valoriza o clube que joga e mostra gratidão. E a diretoria lixo penso em vender ele para o Patético - MG...

Sportv.globo.com/site/programas/planeta-sportv/noticia/2017/01/feliz-no-corinthians-marlone-usara-broche-do-clube-no-puskas-gratidao.html

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X