Eduardo Cano
Gabriel é contratação comum
em Bate-Papo da Torcida > Calma não se iludam! Muita calma
Gabriel é contratação comum
em Bate-Papo da Torcida > Calma não se iludam! Muita calma
@carlos.balanight em 09/01/2017 às 14:18
Contratação comum? Melhor contratação possível para a posição devido a situação. Haviam 5 nomes possível: Rômulo (pedida salarial alta e negociação com o Flamengo), Felipe Melo (descontrolado, pedida salarial muito alta, idade avançada), Rithely (uma das melhores opções, mas tinha multa alta e o Sport fez jogo duro), Otávio (jogador caro e que o atlético não quer liberar também), Gabriel (sem contrato, novo e bom jogador).
@biel.sccp em 09/01/2017 às 13:35
Em comparação aos que foram contratados até agora, é alto nível. Claro, não é nenhum craque, mas é muito bom jogador.
Última resposta há 9 segundos por Sergio Barbosa
6respostas
Última resposta há 36 segundos por Leandro Silva
45respostas
Última resposta há 51 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 54 segundos por Detetive da fiel
17respostas
Última resposta há 1 minuto por EhNois Smith
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis
4respostas
Criado há 7 minutos por Falcão
0respostas
Última resposta há 1 minuto por José Oliveira
44respostas
Última resposta há 1 minuto por Meanest Flavor II
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
20respostas