Post de Gerald no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2017 às 14h52 Gerald Gomez E mais um meia, dois zagueiros... Rsss Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2017 às 14h50 Agora temos que melhorar nosso ataque.