x

Post de Kleysson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sai Potker entra M. Gabriel, sai Maycon e entra Guilherme... Esse é o time.

em Bate-Papo da Torcida > Elenco de respeito do Timão

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel,

Analisando as contratações que estão a se concretizar e com os jogadores que temos fiz umas escalações com os jogadores que temos e inclui algumas possíveis chegadas como de Potker, Gabriel e Pablo(Para mim as únicas contratações necessárias pois com o elenco que temos da para montar um time competitivo)vejam:

Cássio e Walter iram brigar pela posição, pois Walter mostrou que pode ser titular e o Cássio pode mostrar que a má fase acabou e ele volte a ser um monstro,

Na zaga o Pablo faria dupla com o Balbuena, Jogador já rodado pode dar mais solidez defensiva, Yago e Pedro Henrique mostraram que são bons zagueiros, porém vem falhando muito, podem se tornar ótimos zagueiros, mas precisam melhorar muito,

As Laterais são o único setor certo do Corinthians, se é que podemos dizer assim

No meio campo, no papel se torna um meio campo de respeito, Rodriguinho resolveu mostrar seu futebol, e na hora que mais precisamos ajudou o time, será que ele continuará assim?fez papel de líder e foi fundamental esse ano(Pra mim merece a 10 e a faixa), Maycon mostrou que tem potencial e que tem futuro, Gabriel pode ser o melhor primeiro volante do elenco, o mesmo é um grande jogador o que atrapalha são as lesões, Marlone incontestável, se espera o melhor ano dele com a camisa do Timão, Potker vem pra ser titular, já que Marquinhos Gabriel Pouco Agradou .

Dos atacantes o que mais tem qualidade de empurrar a bola para o gol é o Jô,

Uma lista de possíveis vendas/Empréstimos

Yago ou Pedro Henrique (Empréstimo)Podem ser titulares no futuro mas ainda precisam ser mais seguros(Daria mais chance ao Léo Santos Jogador de seleção de base e é uma das maiores promessas do Timão.

Vilson pode ser vendido ou emprestado, porque além de ser mais velho que os outros na minha opnião tem menos qualidade

Moisés ou Arana (Ambos podem ser titulares porém já temos Uendel e os citados tem muita qualidade e valor de mercado para ser terceira opção

Maciel/Warian Emprestados para times paulistas que e devem ser titulares para mostrar seu talento o primeiro tem qualidade de titular porém com Maycon no elenco ficaria difícil

O Cristian seria difícil emprestar pois o salário e alto, só se pagarmos a metade o que seria muito, Paulo Roberto deve ter chances já que foi contratado não sei porque

Romero/Marquinhos Gabriel/Mendoza(Venda) Ambos tem mercado e não agradaram no Timão, daria também mais chances ao Léo Jabá, esse vai ser craque podem printar.

Carlinhos, Bruno Paulo(Se jogar futebol ainda)e Gabriel Vasconselos(Empréstimo) De preferência para times paulistas, ambos podem ser titulares mas só um pode ter chances futuras no Timão de preferencia o carlinhos que vive ótima fase.

Então Galera esse é o meu ponto de vista, muitos não vão concordar mas #$!@%

Responder ao post do Kleysson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabricio

Fabricio 19 posts

@fabricio.woiciekovsk em 09/01/2017 às 18:05

Não tem como Maycon ser reserva nesse time

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Os times que não tiveram seus jogadores convocados já estão treinando, e o Corinthians, nada

    Última resposta há 7 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 16 segundos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Augusto

    143votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 49 segundos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Cavalcante

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Isaac Will

    274votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico