Post de Victor Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians x Real Madrid disputa pra vê quem leva o tri mundial ahhahahahah

Choram as peppas e as rosas

Em resposta ao tópico: "Amistoso do dia 29/01"

No dia 29/01 temos uma vaga pra jogar uma partida amistosa

Com qual time o Timão deve jogar na sua opinião? (Só pra lembra Chapecoense, Atlético Nacional e Boca Juniors recusaram o convite por conflito de datas)

Na minha opinião, com o Corinthian-Casuals!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X