Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Julio
únicos volantes: warian, Gabriel, Cristian...(paulo roberto não é nem volante nem jogador profissional)
O resto é tudo segundo volante...tem muita diferença
Em resposta ao tópico: "Time de volantes - a ideia do Carille"
Com essa conversa aí de que o Anderson (Inter série B) pode vir para o Corinthians, começo a entender a lógica do Carille: UM TIME APENAS COM VOLANTES!
Goleiro: Cristian;
Zagueiros: Camacho e Gabriel;
Laterais: Wariam e Marciel;
Meio-campo: Paulo Roberto, Felipe Bastos, Maycon e Rodriguinho;
Ataque: Mantuan e Anderson.
Tem que rir pra não chorar...




