Vai Corinthians!
Ainda tem gente que cai na labia da imprensa e vem escrever que Marciel, Rodriguinho, Maycon são volantes, agora todo mundo que joga na faixa central do campo e rouba uma bola é volante. Tá osso
em Bate-Papo da Torcida > Time de volantes - a ideia do Carille
Em resposta ao tópico:
Com essa conversa aí de que o Anderson (Inter série B) pode vir para o Corinthians, começo a entender a lógica do Carille: UM TIME APENAS COM VOLANTES!
Goleiro: Cristian;
Zagueiros: Camacho e Gabriel;
Laterais: Wariam e Marciel;
Meio-campo: Paulo Roberto, Felipe Bastos, Maycon e Rodriguinho;
Ataque: Mantuan e Anderson.
Tem que rir pra não chorar...
