Anderson Gil
Sim Sandra, concordo, mas não podemos de forma alguma reforçar um time com o historico de rivalidade dos últimos 10 anos, quanto ao time, acho que estamos montando time competitivo, podemos sonhar sim, mas não negociar nada com o Inter deveria estar no Estatuto do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 2017 Começou muito mal

