Eric Silva
Mas querido, esse Bruno Henrique é outro! Kkkk é o que jogava no Goiás e agora tá no Wolfsburg
em Bate-Papo da Torcida > Poderia ser pior...
Em citação ao post:
Não gostaria que o Bruno Henrique voltasse.
O cara saiu do Corinthians quando o time mais precisava. Quebrou a cara lá e agora quer voltar. #$!@% d o Corinthians não precisa dele.
Temos muitos jogadores pra essa posição