Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fez uma doação ao Internacional..onde eles iriam encontrar um lateral com as qualidade do Uendel por um preço de zagueiro fazendeiro mivel de serie B2 de campeonato Paulista, no SCCP, logicamente..alias, a doação foi do SCCP mas a 'venda' foi do Garcia, que toda janela fatura em cima do SCCP, e pelo visto não adianta ter 1% ou 100% ele da um jeito de vender...Já não conseguimos nem mais tirar jogador da Ponte Preta loga estaremos perdendo jogador pra Ponte Preta...Chegou ofereceu uma comissão pra todo mundo o preço é 2 paçocas e uma Dolly parcelado em 4 sem entrada sem juros, se bobear paga pra vender...Toma jeito Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X