Andelino Batista
Isso aí! A verdade dói, pois te negativaram
em Bate-Papo da Torcida > Rasgo meu sócio torcedor hoje
Em citação ao post:
Esses que cancelam FT pensando estar protestando contra o presidente deveriam pegar gancho de 3 anos. ''O time em boa fase? Libertadores e brasileiro? Você abandonou na dificuldade, vai ficar 3 anos sem poder se associar novamente''.
