Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2017 às 01h37 Gustavo Felipe Bane o bambi infiltrado aí Quem gostou gostei 7 JEFERSONAlanFlavioGeanwilliam+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Está difícil dormir" 13/01/2017 às 01h15 Quero dormir, mas não consigo... Pensando no Drogba... Muitos estão assim também? Kkkk