Post de Leonardo no fórum "Humor" do Meu Timão

Naooooo me assusstaaa maisiiiissis desseeeeee jeitttoooooo...

See não ponhooo foogoo na suaa casaaaaaaaa

Em resposta ao tópico: "Infelizmente descartado (Drogba)"

Descartada a possibilidade de Drogba fazer sua tipica comemoração de gol em jogos contra os sem mundial (no pasto onde eles chamam de casa), devido ao fato da grande possibilidade de contrair alguma doença ou acabar se machucando, pois após ser noticiada as tratativas de jogador e clube, um fato muito intrigante aconteceu, fezes suínas foram encontradas por toda as redondezas do Allianz Pasto.

Autoridades informam que ainda não encontraram o mundial do palmares.

Kkkkkkkkkkkkkkk

#vemprotimãodrogba

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X