Post de Leonardo no fórum "Humor" do Meu Timão
Leonardo Julio
Naooooo me assusstaaa maisiiiissis desseeeeee jeitttoooooo...
See não ponhooo foogoo na suaa casaaaaaaaa
Em resposta ao tópico: "Infelizmente descartado (Drogba)"
Autoridades informam que ainda não encontraram o mundial do palmares.
Kkkkkkkkkkkkkkk
#vemprotimãodrogba
Vai Corinthians!







