Post de GUGA no fórum "Off topic" do Meu Timão
Guga Vieira
Aproveita a ocasião e ainda rescindia o contrato com o Romero huahauahaua
Em resposta ao tópico: "você deixaria drogba tirar a 11 do romero?"
Vocês deixariam o artilheiro da arena perder a 11 para um jogador que ainda não tem história no clube? Rsrs
Brincadeiras à parte pessoal, espero mesmo que ele venha, ajudará muito tecnicamente quanto no marketing! Farei minha parte de comprar a 11 dele pois já estou guardando dinheiro rs
Estamos na torcida! #VemDrogba
VAI CORINTHIANS






