Post de GUGA no fórum "Off topic" do Meu Timão

Aproveita a ocasião e ainda rescindia o contrato com o Romero huahauahaua

Em resposta ao tópico: "você deixaria drogba tirar a 11 do romero?"

você deixaria Drogba tirar a 11 do Romero?

Vocês deixariam o artilheiro da arena perder a 11 para um jogador que ainda não tem história no clube? Rsrs

Brincadeiras à parte pessoal, espero mesmo que ele venha, ajudará muito tecnicamente quanto no marketing! Farei minha parte de comprar a 11 dele pois já estou guardando dinheiro rs

Estamos na torcida! #VemDrogba

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X