Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diego Cunha
Talves ele interesse ao Tite como goleiro... O.o
Em resposta ao tópico: "Rafael Marques?"
E aí Fiel. Estava assistindo o Fox Sports Rádio, e deram a notícia que o Corinthians estaria interessado na contratação do Rafael Marques, que vem jogando muito pelo Botafogo.
É um jogador que sabe atuar tanto como centroavante quanto pelos lados do campo. Talvez existam outras opções, mas o fato é que precisamos de um centroavante e eu, particularmente, gosto do futebol desse jogador.
Na opinião de vocês, seria bom reforço?




