Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Talves ele interesse ao Tite como goleiro... O.o

Em resposta ao tópico: "Rafael Marques?"

E aí Fiel. Estava assistindo o Fox Sports Rádio, e deram a notícia que o Corinthians estaria interessado na contratação do Rafael Marques, que vem jogando muito pelo Botafogo.

É um jogador que sabe atuar tanto como centroavante quanto pelos lados do campo. Talvez existam outras opções, mas o fato é que precisamos de um centroavante e eu, particularmente, gosto do futebol desse jogador.

Na opinião de vocês, seria bom reforço?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X