Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2017 às 13h11 Matheus Goulart Chico Lang tem aquele jeitão dele mas as vezes fala umas verdades... Quem gostou gostei 1 LUCAS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ofuscando a Porcada" 16/01/2017 às 09h43 Ontem estava assistindo a gazeta esportiva, o Chico Lang falou uma grande verdade, o Corinthians com uma especulação de contratar um grande craque ofuscou o caminhão de contratação das pepas.