Sandra Lima
Desnecessário.
em Humor > Música do Bananão
Em resposta ao tópico:
O presidente é gari, só me traz lixo
Lixo
O Presidente é cego, tá demitido
Essa caneta não tem ponta, e nem sentido
Presidente amador, uma decepção
Só trouxe jogador encomendado do lixão
Não me tratou bem, não me deu valor
Será que eu mereço? LOGO EU o torcedor?
Só decepção, com esse Bananão
Presidente incompetente sai logo da direção.
Só pra descontrair, dia tá chuvoso e o clima tá tenso.
#VaiCorinthians