Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Oshikawa
Estou falando da tal notícia que rolou ai. A tal reportagem que o Drogba disse que nunca ouviu falar em Corinthians, que não jogaria em time pequeno etc etc.
Estou falando da tal notícia que rolou ai. A tal reportagem que o Drogba disse que nunca ouviu falar em Corinthians, que não jogaria em time pequeno etc etc.