Ricardo S.
Desculpa cara, mas é por isso que o Corinthians nunca vai se profissionalizar, ser um time imbatível na América (faturamento pra isso tem). Vai ser sempre esses altos e baixos. A gente insiste em achar que Vampetas e Netos são nossa salvação..
em Bate-Papo da Torcida > Novo diretor
Em citação ao post:
Engraçado?
Desde quando ter bom humor tem a ver com competência. Basta ver o trabalho que ele tem feito no Audax.
Menos preconceito e mais conhecimento e respeito pelo trabalho dos outros.