Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2017 às 22h43 Corinthians Coringão Não.e.normal Tomar tanto.gol.do mesno.jeito.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2017 às 22h31 Não foi falha! Nem Dida pegava!