Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria um puta time muito bom para disputar tudo

Em resposta ao tópico: "Time ideal com as contratações confirmadas, prevejo uma boa disputa por vagas... Veja!"

Com as confirmações dos jogadores contratado, pra mim o time ideal seria esse:

  • Cássio
  • Fagner
  • Pablo
  • Balbuena
  • G. Arana (Moises)
  • Gabriel
  • Rodriguinho (Camacho)
  • Jadson
  • Marlone (Camacho)
  • Pottker (Kazim)
  • Drogba (Jô/Kazim)

Obs. Arana merece a chance pq esperou seu tempo, e suas falhas são poucas e dão pra ser corrigidas com sequencia de jogo, tem ótima descida e pega bem na bola.

  • Entre (parentes) coloquei uma segunda opção em caso de um tiver desempenho melhor que o outro ao decorrer do ano, ou em uma eventual lesão, suspensão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X