Rogeria Oliveira
Carlinhos não é investimento ainda, o clube é tão amador que não pagou o jogador.
Agora como destaque e goleador da copinha, você acha que vaí acontecer o que? Sério risco de ir embora...
em Mercado da bola > Começo a ver a merda...
Em resposta ao tópico:
Jô Necessário
Kazim coadjuvante que pode se destacar
Romero incógnita
Luidy DESNECESSÁRIO
Carlinhos investimento no próprio clube
Pedrinho FUNDAMENTAL
Potker sombra e matador quando Jô não ir bem
Drogba se vier(acredito que não) vai apagar o brilho de um dos meninos da base e mostrará que Luidy foi dinheiro rasgado