Murilo Orias
Infelizmente...
em Mercado da bola > Começo a ver a merda...
Em citação ao post:
Carlinhos não é investimento ainda, o clube é tão amador que não pagou o jogador.
Agora como destaque e goleador da copinha, você acha que vaí acontecer o que? Sério risco de ir embora...