Erick Alde
E o maior deles - roberto Rivelino
em Bate-Papo da Torcida > Até os mulambos estão reconhecendo, espero que a diretoria...
Em citação ao post:
Só discordo quando falam que nunca revelamos ninguém, William (chelsea), Marquinhos (psg) estão aí para provar.