Post de Herbie no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2017 às 14h25 Herbie :. Acho que o risco de ele virar um novo Cristian (jogador em declínio técnico e caro) é alto. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Contrato do Castán" 20/01/2017 às 12h15 Ele está emprestado pela Roma, e o contrato dele acaba em junho. Já dava pra fazer um pré contrato com ele.