Delson Jr
Concordo contigo que o Pedrinho tá jogando muito e que precisa ter a multa rescisória elevada. Faço apenas uma ressalva quanto o Fabrício Oya. Ele é dois anos mais novo que o Pedrinho e nessa fase faz uma grande diferença. O Pedrinho tá mais pronto pra subir para os profissionais. A sorte é nossa de termos os dois. Agora, basta a Diretoria e a Comissão Técnica darem uma chance pra eles. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > 100 milhões de multa, e contrato até 2024
Em citação ao post:
a Multa do Fabricio Oya é 180 Milhões, tem que colocar a do Pedrinho em 200 Milhões, pq tá jogando muito mais, e contrato de 5 anos para o moleque.
