Robson Gutierrez
Já perceberam que todos os jogadores que representam o Corinthians nesse desfile são vendidos um tempo depois? Deviam ter mandado o Romero no lugar do Fagner.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner tá aproveitando bastante a viagem
Já perceberam que todos os jogadores que representam o Corinthians nesse desfile são vendidos um tempo depois? Deviam ter mandado o Romero no lugar do Fagner.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner tá aproveitando bastante a viagem
@ciro.hey em 21/01/2017 às 00:59
Verdade.. Guerrero, Elias... Provavelmente o Fagner!
@danilolima em 20/01/2017 às 22:56
Verdade. Estava pensando justamente nisso.
Criado há 27 segundos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 30 segundos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 33 segundos por Carbone Artilheiro
1resposta
Última resposta há 41 segundos por Michel Santos
4respostas
Última resposta há 47 segundos por Cavalinho du Corinthians
17respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
29respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
15respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
7respostas