Marcelinho Original
Meu 'medo' é melarem o negócio. Vale lembrar que o Anelka tinha fechado com o Atlético e a postura do Clube nas redes sociais (e do Kalil também, quem lembra?) irritaram o jogador e ele desistiu de jogar no Atlético.
em Mercado da bola > Vazamento de informação!
Em resposta ao tópico:
O vazamento dessa informação, deve ser com o intuíto de ser a última tentativa deles melarem o negócio.
Agora acredito que esteja já avançado o suficiente para não melar, mas temos que ter cuidado com esses caras.
Tão querendo derrubar nóis!