Matheus Jesus
Pedro Henrique foi bem cara
em Bate-Papo da Torcida > O que nos mostrou essa Flórida Cup?
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos, falando pela visão que tive, esse campeonato mostrou que bem escalado e treinado o Corinthians tem sim um bom time, com tudo que vi nesses dois jogos(sei que é pouco e é pré temporada) acho que o time não é ruim, titulares do ano passado tem que dar espaço porque está difícil ver Guilherme, Pedro Henrique etc... Não são todos mas tem jogadores que chegaram que pra mim pode dar o colete e por pra jogar: Kazim, Felipe Bastos, Moisés(que vai ter uma briga boa pela lateral com o Arana)... Quero muito ver o futebol do zagueiro Pablo, pois pior que o Pedro Henrique não pode ser!
E aí o que vocês viram de bom nessa Flórida Cup?








