Post de Anry no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Anry Nagel
O cara corre com o freio de mão puxado, sem vontade nenhuma, não serve pra jogar no Corinthians, só o Carille não vê isso pelo amor de Deus! É a hora do Pedrinho!
O cara corre com o freio de mão puxado, sem vontade nenhuma, não serve pra jogar no Corinthians, só o Carille não vê isso pelo amor de Deus! É a hora do Pedrinho!